“Vale a Pipoca?” comenta “Convergente”, “Boa Noite, Mamãe” e “White God”

O programa semanal sobre as estreias dá pitacos sobre o novo “Divergente”, o terror austríaco e o drama húngaro

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Gabriel Pereira/Metrópoles
Vale a pipoca
1 de 1 Vale a pipoca - Foto: Gabriel Pereira/Metrópoles

Em semana com quatro estreias, o programa “Vale a Pipoca?” dá o veredito sobre três novidades. Começamos a rodada de análises falando sobre “Convergente”, terceiro e penúltimo capítulo da saga distópica “Divergente”.

A seguir, dois filmes europeus envolvem a infância sob diferentes aspectos e estéticas. O terror austríaco “Boa Noite, Mamãe” narra o estranhamento de dois gêmeos diante da mãe, em recuperação de uma cirurgia no rosto.

Com características de horror, aventura e drama de formação, o húngaro “White God” acompanha as histórias paralelas de uma garotinha em crise e seu cãozinho abandonado.

Consulte horários e salas de todos os filmes em cartaz.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?