Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiantada para junho no Brasil

Dirigido por John Krasinski, longa estava previsto para estrear em setembro

atualizado 18/03/2021 16:17

Paramount/Divulgação

Em meio aos adiamentos de longas como Venom e Velozes & Furiosos 9, a Paramount anunciou, nesta quinta-feira (18/3), que a estreia de Um Lugar Silencioso – Parte 2 foi adiantada em três meses no Brasil.

Anteriormente previsto para chegar aos cinemas em setembro, o suspense protagonizado por Emily Blunt agora será lançado em 17 de junho no Brasil. A sequência estreia nos Estados Unidos em maio e chega ao streaming da Paramount 45 dias depois do lançamento – não se sabe, no entanto, se a estratégia será adotada na América Latina.

Além de Blunt, Um Lugar Silencioso – Parte 2 conta com os retornos de Noah Jupe e Millicent Simmonds ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou. John Krasinski volta como diretor e roteirista.

0

Lançado em 2018, Um Lugar Silencioso acompanha uma família que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à uma ameaça que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. Com um orçamento estimado em US$ 17 milhões, o longa arrecadou mais de US$ 340 em bilheteria.

Últimas notícias