Todd Phillips estaria trabalhando no roteiro de Coringa 2, diz site
De acordo com o The Hollywood Reporter, cineasta já teria fechado acordo com a Warner para escrever sequência
atualizado

Um dos longas do universo de heróis mais aclamados dos últimos anos, Coringa pode ganhar uma sequência em breve. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o diretor Todd Phillips teria fechado um acordo com a Warner para escrever o roteiro do segundo filme do vilão.
A informação teria sido revelada em uma lista de advogados poderosos de Hollywood, que coloca o cineasta como o cliente do produtor Warren Dern. “Phillips fechou acordos para escrever Coringa 2”, escreveu o veículo.
No entanto, o THR não confirmou se o cineasta retorna também como diretor na possível sequência e não deu maiores detalhes sobre o filme. Na época do lançamento, Todd afirmou que as conversas para a continuação teriam sido apenas preliminares.

Coringa ganhará uma sequência em breve Warner Bros./Divulgação

Entretanto, a sequência do longa ainda não teve uma data de lançamento confirmada Warner Bros./Divulgação

Além de bilheteria bilionária, a primeira de um filme "para maiores" na história do cinema, Coringa venceu o Festival de Veneza e foi o longa de herói mais indicado ao Oscar Warner Bros./Divulgação

Rendendo a Joaquin Phoenix o prêmio de Melhor Ator Divulgação

Será que veremos mais histórias do personagem em breve? Warner Bros./Divulgação

Coringa: Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, após ser demitido, reage mal à gozação de três homens no metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é o maior representante. Veja trailer Divulgação
Lançado em 2019, Coringa é o filme de heróis com o maior número de indicações ao Oscar na história, rendendo inclusive a Joaquin Phoenix o prêmio de Melhor Ator. O longa arrecadou mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial e ultrapassou Deadpool como o filme para maiores mais lucrativo da história.