Estreia nesta sexta-feira (11/1) a série Titãs, adaptação em live action da animação Teen Titans, da DC. O original Netflix se propõe a mostrar o amadurecimento dos mutantes, que, crescendo com poderes, buscam a sensação de pertencimento no grupo. Robin, Ravena, Estelar e Mutano formam esta nada tradicional família.

O seriado deixou de fora um membro da equipe original da animação: Ciborgue não está no time. E por um bom motivo: o herói já apareceu em Liga da Justiça e deve estrelar um filme solo num futuro próximo. Outro ponto diferente é a idade de Dick Grayson (Brenton Thwaites), o Robin da animação. O personagem não começará a história adolescente, mas como um jovem policial de 20 e poucos anos.

Veja detalhes sobre a nova produção:

 

Ação em São Paulo
Para promover a série, a Netflix armou um circo para receber os fãs em São Paulo. A Titãs Experience, em formato de arena, oferece experiências e performances exclusivas do seriado para quem aparecer por lá. Além de cenários temáticos para fotos, os fãs poderão conhecer a sala de espelhos de Ravena, medir seu poder de mutação e testar a mira atirando Shurikens no alvo.

A brincadeira acontece de 11 a 13 de janeiro, das 10h às 22h, no estacionamento do Shopping VillaLobos, no bairro de Pinheiros, na capital paulista. A entrada é franca e as atividades são livres para todos os públicos.