Tenet, novo filme de Christopher Nolan, é adiado e tem estreia indefinida

Longa tinha previsão de estreia para 12 agosto. Ideia da Warner é lançá-lo ainda em 2020, seguindo estratégia de lançamento gradual

atualizado 20/07/2020 15:54

TenetReprodução/IMDB

A Warner Bros. decidiu adiar indefinidamente Tenet, novo longa do diretor Christopher Nolan. Após três adiamentos, o filme tinha estreia prevista para chegar aos cinemas no dia 12 de agosto, agora não tem previsão de estreia. As informações são da revista Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, a ideia do estúdio é lançar o filme ainda em 2020 e seguindo uma estratégia de estreia gradual, chegando primeiro em países que tiverem a pandemia de coronavírus “controlada”, com o aumento de contágios estabilizado.

“Vamos anunciar a data de estreia de 2020 para Tenet em breve. Não trataremos Tenet como um lançamento global, e nosso vindouro plano de distribuição refletirá isso”, afirmou o executivo Toby Emmerich, em comunicado oficial.

0

Nos EUA, que viu os números voltarem a aumentar nos últimos dias, o longa deve chegar somente em alguns estados. No Brasil, Tenet tem previsão de estreia para o dia 27 de agosto, mas a data pode seguir a estratégia americana e ganhar nova data em breve.

Mais lidas
Últimas notícias