“T2”, sequência de “Trainspotting”, ganha primeiras imagens em teaser

Continuação do filme de 1996 reúne elenco e diretor do original, Danny Boyle, e deve estrear em janeiro de 2017 no Reino Unido

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/YouTube/Sony
Trainspotting 2
1 de 1 Trainspotting 2 - Foto: Reprodução/YouTube/Sony

“T2”, sequência de “Trainspotting – Sem Limites” (1996), marcante filme dos anos 1990, ganhou suas primeiras imagens em teaser divulgado nesta segunda (25/7).

Com estreia prevista para janeiro de 2017 no Reino Unido, a produção reúne elenco liderado por Ewan McGregor e diretor do original, Danny Boyle (vencedor do Oscar por “Quem Quer Ser um Milionário”, em 2009).

No breve vídeo, McGregor, Johnny Lee Miller, Robert Carlyle e Ewen Bremner aparecem numa estação de trem enquanto a trilha sonora toca “Lust for Life”, de Iggy Pop.

Algum mistério ainda envolve a produção, mas acredita-se que “T2” é baseado no romance “Pornô”, sequência do livro “Trainspotting” assinada pelo escritor Irvine Welsh. Publicado no Brasil pela editora Rocco, o romance acompanha os personagens dez anos após as viagens de heroína e hedonismo do primeiro filme.

No livro, Sick Boy (Miller) e companhia tentam sair do submundo por meio de filmes adultos feitos de maneira caseira. Uma ideia inédita promete alavancar os negócios da turma.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?