*
 

Sylvester Stallone anunciou, em sua conta no Instagram, que está prestes a viajar para a Filadélfia para as gravações de Creed 2, continuação da franquia que retoma a saga de Rocky Balboa, dessa vez como treinador de Adonis Creed. Os filmes contam a história do filho de Apollo Creed, melhor amigo de Rocky e também seu rival.

 

Leaving my Office to get on a plane headed to Philadelphia to start on CREED 2 , miss the family already but we’re going to make a great film! #mgm #creed2 #elvisgrantphillips #WBC

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em


“Saindo do meu escritório para entrar em um avião para a Filadélfia, para começar Creed 2, já estou com saudades da família, mas vamos fazer um grande filme!”, prometeu o astro em sua postagem, que em quatro horas conseguiu mais de 100 mil curtidas.

O ator Michael B Jordan, que teve seu reconhecimento no longa original, vai repetir o papel na sequência. Para o novo filme, está confirmado o retorno de Ivan Drago, vilão de Rocky IV (1985), e de seu filho. A direção ficará nas mãos de Steven Caple Jr, com roteiro de Cheo Hodari Coker. Ainda não há previsão de estreia.