Sucesso em vendas, livro Mundo em Caos chega aos cinemas. Veja detalhes

Produção traz no elenco nomes de peso, como Tom Holland, Daisy Ridley e Mads Mikkelsen; livro conta a história de um mundo pós-apocalíptico

atualizado 13/05/2021 10:04

Mundo em CaosDivulgação/ Intrínseca

Com mais de 60 mil exemplares de livros vendidos desde o seu lançamento, em 2019, o livro Mundo em Caos, do escritor Patrick Ness, chega aos cinemas nesta quinta-feira (13/5).

A produção traz no elenco nomes de peso, como Tom Holland (Homem-Aranha de volta ao lar e Vingadores), Daisy Ridley (Star Wars: o despertar da força) e Mads Mikkelsen (Druk).

O livro, lançado pela editora Intrínseca, relata um mundo pós-apocalíptico. Uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: a morte de todas as mulheres. O mesmo germe fez com que os pensamentos dos homens se tornassem audíveis, e agora o caótico Ruído está por toda parte.

Prestes a se tornar um homem, o jovem Todd Hewitt está cada vez mais certo de que há segredos terríveis à espreita e, por isso, precisa fugir antes que seja tarde. Acompanhado por seu fiel escudeiro, o cachorro Manchee, ele embarca numa jornada repleta de perigos até que se depara com uma criatura desconhecida: uma garota.

Mas quem é ela? Por que não foi morta pelo germe como as outras mulheres? E quais as consequências dessa descoberta para o futuro do planeta?

Últimas notícias