Segundo filme de Kéfera, “O Amor de Catarina”, estreia no dia 17/11

Na trama, dirigida por Gil Baroni, a blogueira interpreta a estrela de uma novela de televisão que tem o mesmo título do longa-metragem

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
Kéfera O Amor de Catarina
1 de 1 Kéfera O Amor de Catarina - Foto: Divulgação

Ainda em cartaz nos cinemas com a comédia “É Fada”, a blogueira Kéfera estreia em mais um filme no próximo dia 17/11. Em “O Amor de Catarina”, de Gil Baroni, ela interpreta a estrela de uma novela de televisão que tem o mesmo título do longa-metragem.

“O Amor de Catarina” conta paralelamente duas histórias. Rose (Greice Barros) é uma dona de casa que sempre idealizou a família perfeita e não consegue realizar esse sonho. Seu consolo são as lembranças que cultiva em uma caixa de sapatos e a companhia da vizinha e melhor amiga, Dolores.

As duas acompanham diariamente a novela “O Amor de Catarina”. A protagonista, Catarina (Kéfera), vive um turbulento relacionamento com um marido possessivo, mas aos poucos toma o controle de sua vida. A personagem acaba por inspirar Rose.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?