Pré-venda de novo filme de Tarantino começa em 1º de agosto

Longa estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie chega aos cinemas em 15 de agosto

Divulgação

atualizado 26/07/2019 16:57

Com estreia marcada para 15 de agosto, o novo filme de Quentin Tarantino, Era uma vez… em Hollywood, terá pré-venda de ingressos a partir da próxima quinta-feira (01/08/2019). As entradas estarão disponíveis em bilheterias e em sites de compra de ingresso.

Ambientado em 1969, o longa conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um astro da televisão dos anos 1950 que não consegue se inserir na sétima arte. Ao lado de seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), ele faz de tudo para ser um ator de cinema. A história vai mostrar a Hollywood da época, com personagens fictícios de misturando aos reais: Margot Robbie interpretou Sharon Tate, a esposa de Roman Polanski que foi brutalmente assassinada por seguidores de Charles Manson.

0

No elenco também estão Al Pacino, que vive Marvin Schwarz, um agente que tenta reviver os westerns italianos, Kurt Russel, que interpreta um coordenador de dublês, e Dakota Fanning na pele de Squeaky, uma integrante da família Manson. O filme também é, de certa forma, um retorno à juventude de Tarantino: ele foi garoto na Los Angeles do final dos anos 1960.

Veja o trailer do filme:

Últimas notícias