Pasquim brinca e espera ser avô na ficção: “Tirar camisa não dá mais”

Pasquim fará par romântico com Glória Pires no filme Desapega!, produção com estreia nos cinemas marcada para o dia 9 de fevereiro

atualizado 24/01/2023 17:05

Marcos Pasquim Reprodução

Marcos Pasquim, eterno galã descamisado das novelas, está pronto para se vestir definitivamente. Aos 53 anos, o ator já se acostumou a papéis maduros como Otávio, pai divorciado que se relaciona com Rita (Glória Pires) no filme Desapega!, que estreia em 9 de fevereiro.

Durante coletiva de imprensa do longa-metragem, Pasquim avaliou o novo perfil de personagens que tem recebido na dramaturgia, bem diferentes de Esteban, o “pescador parrudo” de Kubanacan, novela de 2003 que o consagrou como descamisado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“O tempo vai passando e a gente vai pegando personagens mais velhos, o que é ótimo para nós, atores. Essa coisa de tirar a camisa, quando vai chegando uma certa idade, não dá mais (risos)”, brincou ele.

O artista também comentou sua preparação mental para interpretar personagens amadurecidos, como pais de família, embora ainda seja considerado galã. Ele já prevê ser “avô” na ficção.

“Isso faz parte da profissão, há personagens para todas as idades. Você não pode querer sempre fazer um galã jovem que não vai acontecer. Trabalho muito bem isso na minha cabeça, estou preparado para fazer personagens mais velhos. Aliás, venho fazendo pais há um bom tempo! Daqui a pouco vou fazer o avô (risos). E faz parte! Minha cabeça está bem trabalhada, não tenho problema algum”, analisou Pasquim.

Mais lidas
Últimas notícias