*
 

O padre da Igreja Católica Malachi Martin, que ficou conhecido por servir de inspiração para o filme “O Exorcista”, de 1973, morreu após conversar com uma criança que ele estaria tentando exorcizar. A informação veio à tona a partir do depoimento do ex-agente da CIA Robert Marrow no documentário “Hostage to the Devil”.

Segundo o ex-agente, Malachi entrou no quarto da menina, de 4 anos, ela se levantou e disse: “Então, você é Malachi Martin e acha que pode ajudá-la?”. De repente, uma “força invisível” o empurrou contra a parede. Após essa queda, o padre teria morrido. Tudo isso ocorrer em 1999, ano da morte do padre.

Reprodução

“O ex-agente Robert Marrow, que era um dos amigos mais próximos do padre, nos concedeu a entrevista e se lembrada de cada detalhe. Robert ficou muito emocionado ao contar essa parte porque foi onde Malachi realmente morreu”, contou Rachel Lysaght, uma das produtoras do documentário à RTE Radio 1’s da Irlanda. O documentário “Hostage to the Devil” ainda não tem previsão para estreiar no Brasil.

 

 

COMENTE

padreExorcista
comunicar erro à redação

Leia mais: Cinema