No primeiro episódio do programa "Vale a Pipoca?", comentamos novo de Tarantino e o suspense "Victoria"
Sempre às sextas, dia em que todo mundo começa a escolher o filme que verá no fim de semana, vamos falar sobre os principais lançamentos do circuito
08/01/2016 05:30, atualizado 08/01/2016 13:49
Compartilhar notícia

Hoje é dia de novidade na seção de Entretenimento do Metrópoles. O programa “Vale a Pipoca?” passa a ir ao ar sempre às sextas, no YouTube, destacando as principais estreias da semana.
Neste episódio-piloto, entre os cinco novos filmes que chegam ao circuito, destacamos o novo faroeste de Quentin Tarantino, “Os Oito Odiados”, e o suspense alemão “Victoria”.


