*
 

A Netflix lançou na manhã desta terça (13) o trailer de Paradoxo, primeiro longa dirigido por Daryl Hannah, estrelado pelo cantor Neil Young. O filme é descrito como um conto de fantasia, sobre música e amor. A história é sobre um trio de bandoleiros foras-da-lei, em uma jornada pelo Oeste dos Estados Unidos, em um período histórico indeterminado.

Neil Young assina a trilha sonora do filme, em parceria com a banda Promise of the Real. O cantor faz o papel do “Man in the Black Hat”, que, ao lado de “Particle Kid” (Micah Nelson) e “Jail Time” (Lukas Nelson), passa horas buscando um tesouro no meio do mato. O trio, adianta a sinopse, “aguarda a chegada da lua cheia para emprestar sua magia, tocar música e fazer os espíritos voarem”.

“Paradoxo nasceu espontânea e inesperadamente, como um dente-de-leão peculiar, surgindo entre rachaduras no concreto. Nós tivemos sorte ao encontrar essa pequena janela de oportunidade para dividir o amor pelo mundo natural, um pelo outro, e pelas sementes preciosas da criatividade e da vida”, afirmou a diretora em comunicado à imprensa.

O filme estreia mundialmente em 23 de março. Veja o trailer, em inglês:

 

 

COMENTE

cinemaNetflixfilmeneil youngfilmes para ver na netflixoriginais netflixfilmes netflixdaryl hannahparadoxoparadox
comunicar erro à redação

Leia mais: Cinema