Netflix: cinco motivos para ver O Halloween de Hubie, filme de Adam Sandler

Novo filme do astro da comédia, estreou nessa quarta-feira (7/10) na plataforma de streaming

atualizado 07/10/2020 17:50

o halloween de hubirNetflix/Divulgação

A Netflix lançou, nessa quarta-feira (7/10), o Halloween de Hubie, nova comédia de Adam Sandler em parceria com a plataforma de streaming.

A trama acompanha Hubie Dubois (Sandler), um desajeitado cidadão de Salém, que é um grande fã de Halloween, mas também uma grande piada para todos. No entanto, este ano há algo estranho acontecendo na cidade, e Hubie pode ser a única salvação.

Além de Sandler, o elenco conta algumas figurinhas carimbadas de filmes do ator como Kevin James, Steve Buscemi e Maya Rudolph. Completam a lista Kenan Thompson, Julie Bowen, Ray Liotta e Noah Schnapp, o Will de Stranger Things. A direção fica por conta de Steven Brill.

Mesmo com o pouco tempo de lançamento, O Halloween de Hubie esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. Além da estrela de Sandler, uma homenagem a Cameron Boyce, ator que morreu em 2019, aos 20 anos, foram destaques para os internautas.

O Metrópoles já conferiu O Halloween de Hubie e elencou cinco motivos para você não perder tempo e ir correndo assistir. Confira:

0

Mais lidas
Últimas notícias