metropoles.com

Naomi Ackie: filme explora fases boas e ruins de Whitney Houston

I Wanna Dance With Somebody é a cinebiografia de Whitney Houston: veja o que fala a protagonista Naomi Ackie

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Naomi Ackie como Whitney Houston em I Wanna Dance With Someboddy
1 de 1 Naomi Ackie como Whitney Houston em I Wanna Dance With Someboddy - Foto: Divulgação

No próximo dia 12 de janeiro, estreia no Brasil I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston, longa que explora a trajetória de uma das maiores cantoras do mundo. O filme chega perto da marca de 11 anos da morte da popstar e Naomi Ackie, atriz escalada para o papel principal, fala sobre manter o legado da intérprete de I Have Nothing.


Em entrevista, Naomi Ackie falou abertamente sobre como foi a trajetória para aprender os “movimentos de Whitney” e comentou o que espera da reação do público.

“Foi muito legal, ao mesmo tempo que foi bastante cansativo. No final, eu era até mesmo capaz de improvisar, o que adicionou certa liberdade no dia a dia das filmagens”, comentou Naomi.

Em seguida, a atriz falou sobre qual a importância do filme.

“O que amo nesse filme é que ele não tem vergonha dos momentos mais sombrios da vida dela. O que ele faz é mesclá-los com o momentos mais gloriosos dela. Isso acaba resultando em um retrato cheio de vida, porque nenhum de nós deixa esse planeta sem cicatrizes, todos passamos por momentos difíceis”, comenta Naomi.

“Na verdade, para viver os melhores momentos, você precisa viver os ruins. Whitney passou por muitoas coisas, mas nada tira o legado que ela deixou e quantas pessoas ela conectou em todo o mundo”, conclui a atriz.

Compartilhar notícia