Morre, aos 95 anos, o ator Ralph Ahn

A notícia foi confirmada pela Federação Coreano-Americana de Los Angeles para a revista Variety nesta terça-feira (1/3)

atualizado 01/03/2022 12:30

Reprodução

Ralph Ahn, conhecido como o Tran na sitcom New Girl, morreu. A notícia foi confirmada pela Federação Coreano-Americana de Los Angeles para a revista Variety nesta terça-feira (1/3). O ator tinha 95 anos e a causa ainda não foi revelada.

Ahn começou sua carreira nos anos 1950 em filmes ao lado de grandes estrelas da época de Ouro de Hollywood, como Humphrey Bogart, em Campo de Batalha, de 1953, Rock Hudson, em Hino de uma Consciência, de 1957, e até o futuro presidente Ronald Reagan, em Prisioneiro de Guerra, de 1954.

O ator chegou a se afastar do cinema e se dedicou ao ofício de professor de matemática, em uma escola na Califórnia. Mas em 1988 retornou para a grande tela na comédia Uma Questão de Escolha.

Seu papel de maior destaque foi como Tran, na sitcom New Girl. O personagem de Ahn se tornou um dos mais querido pelos fãs da produção. Com poucas palavras e várias expressões hilárias, ele amigo de Nick, interpretado por Jake Johnson, após um encontro por acaso em um parque.

Após a confirmação da morte de Ralph Ahn, Jake Johnson publicou uma homenagem ao amigo no Intagram: “Descanse em paz. Sempre foi muito divertido trabalhar com ele, e ele fazia muita coisa com literalmente nenhuma fala. Amava quando ele estava no set, e sempre esperei poder trabalhar com ele de novo”, escreveu.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por jake johnson (@mrjakejohnson)

Mais lidas
Últimas notícias