Mãe de jovem baleada por ator detalha o crime: “Me preparei para morrer”

O ator Hagen Mills disparou dois tiros contra a ex-namorada Erica Price na última terça-feira e, logo depois, se suicidou

Hagen Mills sorrindoReprodução/ Facebook

atualizado 22/05/2020 9:31

O ator Hagen Mills, de 29 anos, cometeu um suicídio após tentar matar a ex-namorada, Erica Price, de 34. Em entrevista ao Daily Mail, Tammy, mãe da vítima, disse que estava na casa no momento do crime e contou o que fez para proteger a filha.

Tammy, de 55 anos, revelou que estava cuidando da neta, fruto do relacionamento de Mills com Price, quando o ator invadiu sua casa com uma arma para esperar a ex. Segundo ela, ator a amarrou com fitas e posicionou na porta de entrada para que Erica fosse surpreendida quando chegasse.

O ator então teria apontado a arma para ex e implorado para que voltassem o relacionamento. Ele teria pego o celular de Erica e, depois de olhar, disparou dois tiros à queima-roupa.

“Ela correu para um canto para tentar se esconder, mas caiu no chão. Tinha sangue por todos os cantos”, contou Tammy. “Eu achei que era a próxima. Mas a nenê estava atrás de mim e meu único pensamento era sobre como protegê-la. De algum jeito consegui escondê-la no sofá e então fechei os olhos e me preparei para morrer. Eu ouvi a arma disparar e seu corpo caindo no chão. Quando finalmente abri meus olhos percebi que eu estava viva”, continuou.

0

Mesmo que Erica estivesse ferida, Tammy viu que a filha estava viva e conseguiu chegar em um outro cômodo para falar com a emergência. A vítima foi baleada no braço direito e estava com uma bala alocada no peito, mas está se recuperando.

“Acho que ele acreditou que ela tinha morrido e assim que ela caiu no chão, ele se baleou”, afirmou Tammy. “Esse homem era obviamente perturbado. Eu adoraria falar sobre o quanto ele era ruim, mas não tem motivo. O importante é que minha filha vai ficar bem. Ela está estável, mas isolada por conta da Covid-19”, finalizou.

O ator teve papéis menores em diversas produções para a TV, como a série Baskets, e os filmes Bonnie & Clyde: Justified e Justiça Cega.

Últimas notícias