Lázaro Ramos confirma ida à cerimônia do Oscar 2026 com Wagner Moura
Nas redes sociais, ator e amigo de longa data de Wagner Moura compartilhou a ida para Los Angeles para acompanhar a premiação

De malas prontas, Lázaro Ramos confirmou que estará na premiação do Oscar 2026, neste domingo (15/3). Nas redes sociais, o ator e amigo de longa data de Wagner Moura compartilhou o trajeto para Los Angeles, onde ocorre a cerimônia.
“Trago atualizações: esse ano, eu não vou apresentar o Oscar. Pois é, um ano em que meu irmão, Wagner, está concorrendo“, iniciou o ator. “Esse ano eu vou ter que ficar em outro lugar. Não vou estar na sua telinha apresentando o Oscar. Acho que você já entendeu, né?”, brincou o ator, enquanto arrumava as malas.
Ver esta publicação no Instagram
Em outro vídeo, o ator aparece ao lado de Vladimir Brichta, outro grande companheiro de Wagner Moura. “Rapaz, é muito, muito, muito emocionante. Muito orgulho, muita admiração. Surpresa, um pouco menos. Porque não é tão inesperado assim, pelo talento dele. Entendeu? Ficou claro? As pessoas elogiam ele”, declarou Vladimir.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesBrasil no Oscar 2026
Prevista para acontecer neste domingo (15/3) em Los Angeles – com transmissão de comentários ao vivo no YouTube do Metrópoles – a cerimônia do Oscar terá como anfitrião o humorista Conan O’Brien.
Em 2026, o Brasil está representado em cinco categorias no Oscar. O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho, concorre a Melhor Filme, Melhor Ator (com Wagner Moura), Melhor Elenco (com Gabriel Domingues) e Melhor Filme Estrangeiro; enquanto Adolpho Veloso concorre a Melhor Fotografia, pelo trabalho em Sonhos de Trem.
A cerimônia do Oscar 2026 está marcada para o próximo dia 15 de março, a partir das 20h. A transmissão será feita pela TNT Brasil e pela HBO Max, com comentários ao vivo no YouTube do Metrópoles.
AO VIVO e em português: acompanhe a cerimônia do Oscar 2026















