Kyle Richards quebra o nariz em cena de luta do filme Halloween Kills

A atriz de 52 anos se machucou em um treinamento com um dublê para uma cena de ação do longa-metragem

atualizado 11/10/2021 14:44

Kyle Richards em Halloween KillsReprodução

A atriz Kyle Richards, 52 anos, quebrou o nariz durante a gravação de uma cena de ação nos bastidores de Halloween Kills: O Terror Continua, filme dirigido por David Gordon Green e com estreia marcada para 15 de outubro.

Em entrevista a US Weekly, a artista, responsável por interpretar Lindsey Wallace, disse que o acidente aconteceu enquanto ela fazia um treinamento para uma cena de ação, mas só percebeu o ocorrido posteriormente.

“Estava ensaiando com um dublê para a cena de luta com Michael Myers e vamos apenas dizer que algo atingiu meu rosto. Imediatamente, senti que algo estava errado, no entanto, na hora não percebi que meu nariz estava quebrado. Só sabia que havia me machucado, mas não contei a ninguém”, explicou.

Kyle Richards não queria ser substituída por um dublê na cena e, por isso, não contou que estava machucada. Depois, a maquiadora da atriz viu que tinha algo errado e avisou Kyle que um osso no rosto estava fora do lugar. “Então fui para o hospital. Não sangrou na hora em que me machuquei, por isso pensei que estava tudo bem. Mas doeu por bastante tempo”, completou.

A personagem Lindsey Wallace, vivida por Kyle Richards, é importante na narrativa centrada em Michael Myers. Ela fez parte do elenco do primeiro filme lançado em 1978, onde era uma das crianças que Laurie Strode, personagem principal interpretada por Jamie Lee Curtis fica de babá na noite de Halloween, quando Michael resolve atacar.


Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias