Jungle Cruise reimagina a Amazônia com Dwayne Johnson e Emily Blunt

Jungle Cruise estreou nos cinemas nessa quinta-feira (29/7) e chega ao streaming da Disney nesta sexta (30/7) por R$69,90

atualizado 29/07/2021 18:25

(L-R): Emily Blunt as Lily Houghton, Dwayne Johnson as Frank Wolff and Jack Whitehall as MacGregor Houghton in Disney’s JUNGLE CRUISE. Photo courtesy of Disney. © 2021 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.Divulgação/ Frank Masi

Estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, o filme Jungle Cruise estreou nos cinemas nessa quinta-feira (29/7). Já nesta sexta-feira (30/7), o longa chega ao Premier Access da plataforma de streaming Disney+, com custo adicional de R$69,90.

Na produção, Emily Blunt interpreta a Dra. Lily Houghton, uma pesquisadora destemida e aventureira que viaja da Inglaterra para a Floresta Amazônica, determinada a encontrar uma árvore milenar com poderes curativos que podem mudar o futuro da medicina.

Em sua busca, ela terá a ajuda do aventureiro capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), que a guiará pelos rios da floresta com seu barco e juntos enfrentarão os maiores desafios e ameaças nesta expedição.

Assista ao trailer:

No longa, dirigido por Jaume Collet-Serra, a Amazônia é apresentada de forma fictícia. Jungle Cruise é uma viagem emocionante pela grandiosa e indomável Amazônia é inspirada na atração clássica dos parques da Disney de mesmo nome.

Além dos dois atores principais, o longa é estrelado pelo ator Edgar Ramírez (Dia do Sim; Carlos – O Chacal) como Aguirre; Jack Whitehall (Jack Whitehall: I’m Only Joking; The Bad Education Movie) como MacGregor; Jess Plemons (O Mestre; Aliança do Crime) como Príncipe Joachim; e o indicado ao Oscar Paul Giamatti (12 Anos de Escravidão, A Luta Pela Esperança) como Nilo.

“Eu fui atraído por este filme porque li o roteiro e foi muito divertido. Eu imediatamente vi o filme em minha cabeça como o tipo de filme que eu gostaria de assistir. É uma aventura em grande escala, com comédia, com apostas altas e com cenários incríveis. É o tipo de filme que adoro, então fazer parte dele é ótimo”, afirma Jack Whitehall.

0

Últimas notícias