Joss Whedon confundia Mulher-Maravilha com Viúva Negra, diz ator
Intérprete de Ciborgue voltou a criticar comportamento do diretor Joss Whedon no set de Liga da Justiça, em 2017
atualizado
Compartilhar notícia

Ray Fischer, o Ciborgue de Liga da Justiça, voltou a falar sobre o comportamento do diretor Joss Whedon nos bastidores do longa, em 2017. Após ter acusado o cineasta de ser “abusivo e antiprofissional” com todo o elenco, o ator afirmou que Whedon não teria superado a fraca recepção de Vingadores: Era de Ultron (2012) e costumava trocar o nome das personagens Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Viúva Negra (Scarlet Johansson) no set de filmagens.
“É possível reparar em algumas cenas que foram produzidas”, disse Fisher à Vanity Fair. “O Flash caindo no peito da Mulher-Maravilha é algo que ele tirou direto de Era de Ultron e só jogou ali. Na minha primeira reunião criativa, ele ficava chamando Diana de Natasha, o que é loucura. Essas foram algumas das conversas que me forçaram a ter com ele antes de me entregarem os roteiros. Ele diminuía muito as pessoas no set, ficava zoando a versão anterior (de Zack Snyder), os atores e a equipe”, completou.
Em agosto do ano passado, a Warner abriu investigações para apurar denúncias feitas por Fisher nos bastidores de Liga da Justiça. O ator afirmou em suas redes sociais que o comportamento do diretor Joss Whedon era “nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável”.

Ray Fisher, o Ciborgue, revelou que o diretor Joss Whedon trocava os nomes das personagens Diana Prince (Mulher-Maravilha) e Natasha Romanoff (Viúva Negra) no set de Liga da Justiça, em 2017 Reprodução

A WarnerMedia anunciou fusão com o canal Discovery para criação de novo streaming Warner Bros./Divulgação

O aguardo corte do Snyder vai ser lançado nesta semana Warner Bros./Divulgação

Liga da Justiça foi lançado originalmente em 2017, com Joss Whedon assumindo grande parte do projeto Reprodução

A versão de Liga da Justiça não será mais em formato de minissérie Reprodução

E conta com de 4h de duração Reprodução
No último mês de dezembro, a WarnerMedia concluiu o processo e disse que “ações corretivas” seriam tomadas, sem divulgar maiores detalhes. Após as denúncias, a participação do ator em futuros projetos da DC ficou em xeque e ele deixou o elenco do filme solo de Flash, em que estava confirmado. Porém, Fisher está confirmado no SnyderCut.
Diretor dos dois primeiros longas dos Vingadores, Whedon assumiu o longa da Liga da Justiça após Zack Snyder se afastar das filmagens por problemas familiares. A criticada versão que foi para os cinemas acabou aumentando a torcida pelo lançamento do corte de Snyder, que, enfim, estreia nesta quinta-feira (18/3) no HBO Max nos EUA em aluguel no Brasil.