Jennifer Lawrence admitiu ficar chapada de maconha para gravar filme

A atriz revelou que fumou maconha para entrar em sua personagem de Não Olhe para Cima, da Netflix

atualizado 21/11/2021 8:06

Não Olhe para Cima - NetflixNIKO TAVERNISE/NETFLIX

A atriz Jennifer Lawrence revelou que fumou maconha para ficar chapada durante as gravações de Não Olhe para Cima – comédia de ficção científica da Netflix, que estreia nos cinemas em 9 de dezembro e, no streaming, em 24 de dezembro.

0

Na produção, Jennifer Lawrence viver a cientista Kate Dibiasky que, ao lado do Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobre um cometa prestes a colidir com a Terra. Para se acalmar, a jovem passa a fumar maconha.

Jennifer Lawrence, então, pediu autorização para o diretor Adam McKay (A Grande Aposta) para fumar maconha e ficar chapada. Assim, ela conseguiria ter uma atuação melhor.

“Como minha personagem ficava chapada no filme, achei que seria melhor”, disse Jennifer Lawrence, eu uma sessão de perguntas e respostas. A atriz ganhou a autorização do diretor, desde de que não improvisasse nas falas.

Não Olhe para Cima (Don’t Look Up), além de Lawrence e DiCaprio, terá Jonah Hill, Cate Blanchett, Tyler Perry, Rob Morgan, Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Melanie Lynskey, and Chris Evans.

Mais lidas
Últimas notícias