Jason Momoa brinca com polêmica do banho em Hollywood: “Sou o Aquaman”

O astro brincou com o debate iniciado por Jake Gyllenhaal, que disse achar banhos cada vez menos necessários

atualizado 10/08/2021 10:24

Warner Bros./Divulgação

Jason Momoa respondeu com estilo a nova “polêmica” de Hollywood. Em entrevista ao Access Hollywood, o astro lembrou do seu papel como Aquaman, herói da DC Comics, para afirmar que toma banho frequentemente, ao contrário do que disse Jake Gyllenhaal recentemente.

“Eu não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim. Eu sou o Aquaman, estou na po*$# da água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Temos água salgada em nós. Estamos bem”, disse o ator, bem-humorado.

0

A curiosa “polêmica” sobre banhos começou na semana passada, quando Jake Gyllenhaal polemizou ao declarar que não vê tanta necessidade assim de tomar banhos.

“Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes. Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum”, disse à Vanity Fair.

E aconselhou: “Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente”, afirmou .

Além do ator, outros nomes como Mila Kunis, Ashton Kutcher, Kristen Bell e o marido, Dax Shepard, também contaram que não dão banho nos filhos todos os dias.

Mais lidas
Últimas notícias