Gregório Duvivier sobre Cadu Barcellos: “Assassinaram um amigo”

O cineasta, com passagem pelo Porta dos Fundos e Greg News, morreu, nessa terça-feira (10/11), no Rio de Janeiro

atualizado 11/11/2020 11:56

Reprodução

O cineasta Cadu Barcello, 34 anos, um dos profissionais da equipe de produção do Greg News, morreu, nesta terça-feira (10/11). A informação foi confirmada pelo apresentador e humorista Gregório Duvivier.

Pelas redes sociais, Gregório Duvivier escreveu: “Assassinaram um amigo, um parceiro de trabalho, uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. Um ser humano bom. Brilhante. Família. A morte do Cadu Barcellos deixa um buraco do tamanho do mundo”.

Cadu Barcellos foi atacado no Rio de Janeiro. Ao longo da carreira, o cineasta fez trabalhos para cinema, televisão e internet. Um dos mais conhecidos é o longa Cinco Vezes Favela.

Em nota, o Porta dos Fundos, um dos locais em que Cadu trabalhou, se manifestou.

“Hoje, nós do Porta dos Fundos acordamos profundamente tristes com a notícia do falecimento de Cadu Barcellos, um profissional amável, gentil, talentoso e dedicado, que trabalhou com a gente como assistente de direção na temporada de 2020 do programa Greg News (HBO). Aguardamos a apuração dessa tragédia e esperamos pela Justiça, cientes de que nada pode reparar a perda da vida de uma pessoa tão jovem e querida”, diz o texto.

Últimas notícias