Godzilla vs Kong: longa é adiado para maio de 2021

Após mudanças no calendário da Warner, filme ocupará data anteriormente prevista para Matrix 4

atualizado 15/06/2020 12:02

Godzilla vs KongReprodução/Imdb

Com a retomada gradual dos cinemas mundo afora, a Warner remanejou, mais uma vez, as datas de estreias de seus principais lançamentos. Previsto para chegar aos cinemas em novembro deste ano, Godzilla vs Kong ganhou nova data de estreia e será lançado em maio de 2021. As informações são do site Deadline.

A nova data era anteriormente ocupada pela continuação da franquia Matrix, que terá seu quarto longa lançado somente em abril de 2022. Além disso, o longa Witches, de Robert Zemeckis, está atualmente sem data de lançamento e Tom & Jerry, híbrido de animação e live-action, ficou marcado agora para 5 de março de 2021.

De acordo com a sinopse oficial, Godzilla vs Kong acontece em um tempo em que monstros andam pela Terra, onde a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada.

0

Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Últimas notícias