Filme O Urso do Pó Branco conta vida de urso que comeu 40kg de cocaína

Baseado em uma história real, O Urso do Pó Branco mostra um urso negro que acidentalmente comeu vários pacotes de cocaína em uma floresta

atualizado 12/01/2023 12:43

Cena do filme O Urso do Pó Branco. Um urso negro aparece com a boca aberta e a língua para fora em uma floresta - Metrópoles Divulgação

O Urso do Pó Branco é um dos filmes que mais está gerando expectativa no público para 2023. A nova produção de Elizabeth Banks conta a história real de um urso negro que acidentalmente consumiu 40kg de cocaína em uma floresta na Geórgia (EUA) em 1985.

O uso da droga pelo animal foi causado após vários pacotes de cocaína serem acidentalmente jogados do ar durante uma travessia de traficantes fracassada. Na vida real, os investigadores descobriram os restos rasgados de pacotes de cocaína na Floresta Nacional de Chattahoochee-Oconee.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

No filme, o urso é alimentado por uma raiva induzida pela cocaína e um aparente desejo de consumir mais quantidade da substância, então embarca em uma matança, causando estragos na população local.

Enquanto isso, os traficantes de drogas, liderados pelo falecido Ray Liotta, procuram no deserto pelo estoque perdido, sem suspeitar que estão sendo ameaçados por um urso raivoso.

Mais lidas
Últimas notícias