Filme de Tom Cruise em estação espacial deve começar a ser gravado em 2021

Nome do ator e do diretor Doug Liman aparecem em lista de pessoas que embarcarão para a Estação Espacial Internacional entre 2022 e 2023

atualizado 23/09/2020 16:07

Paramount Pictures/Divulgação

O longa de Tom Cruise no espaço deve começar a ser gravado em 2021. De acordo com o site TMZ, o nome do astro e do diretor Doug Liman aparecem em uma lista de pessoas que vão embarcar para Estação Espacial Internacional entre 2022 e 2023.

Segundo o site, a previsão é de que Cruise embarque com a tripulação da SpaceX Crew Dragon ao lado de Liman (No Limite do Amanhã) em outubro de 2021. O longa, financiado pela Universal, será produzido em parceria com a Space X – empresa de Elon Musk – e a Nasa.

O filme não fará parte da franquia Missão Impossível e será o primeiro longa-metragem de ação/aventura gravado fora do planeta Terra. A “empreitada” é mais uma das várias de Tom Cruise em sua carreira. Por várias vezes, o ator colocou a própria vida em risco em cenas de ação dos seus filmes, onde já escalou o prédio mais alto do mundo e quebrou a perna ao saltar de um prédio, entre outras “loucuras”.

0

Até agora, só Tom Cruise foi confirmado no elenco do filme, que ainda não tem nome, trama ou data para chegar aos cinemas. O ator estará de volta a franquia em Missão Impossível 7, que deve chegar aos cinemas em 19 de novembro de 2021.

Últimas notícias