Filme de As Meninas Superpoderosas ganha primeiras fotos de bastidores

Nas imagens, as heroínas usam roupas semelhantes às da animação e Florzinha aparece voando

atualizado 08/04/2021 17:29

Reprodução/Instagram @BrasilPowerpuff

O live-action de As Meninas Superpoderosas, Powerpuff, produzido pela CW, ganhou suas primeiras imagens de bastidores. Nas fotos, Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) saem da casa onde moram com o Professor Utônio (Donald Faison), com a líder do trio voando.

Na versão atualizada do sucesso infantil, as garotas vão ter pouco mais de 20 anos e estarão insatisfeitas por terem perdido a infância enfrentando bandidos e vilões. Contudo, mais uma vez, o mundo precisará do trio, para salvá-lo.

As heroínas também terão mudanças em suas personalidades. Florzinha, que era líder do grupo, se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder e acreditar em si mesma.

0

Já Lindinha, a mais meiga, oscila entre a personalidade que lhe tornou conhecida e uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo.

Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o público imagina e chega à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa.

Últimas notícias