Estúdios Pixar prepara uma sequência da animação “Os Incríveis”

Segundo o EW, o próprio Brad Bird, criador e diretor do primeiro “Os Incríveis”, é quem está cuidando da sequência a ser lançada pelos estúdios de animação Pixar

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
os incriveis
1 de 1 os incriveis - Foto: Divulgação

A animação “Os Incríveis” vai ganhar uma sequência. Mas, segundo o site da Entertainment Weekly, o novo filme protagonizado pela família de Sr. Incrível e Mulher Elástica só deve chegar aos cinemas em 2019.

O EW também noticiou que o próprio Brad Bird, criador e diretor do primeiro “Os Incríveis”, é quem está cuidando da sequência a ser lançada pelos estúdios de animação Pixar. No entanto, o cineasta mantém em segredo mais detalhes

Evidentemente, a sequência terá também a personagem Edna Mode — que foi, inclusive, dublada na versão original pelo próprio Brad Bird.

Lançado em 2004, “Os Incríveis” foi indicado a quatro Oscars: melhor filme de animação, melhor edição de som, roteiro original e mixagem de som. Ganhou os dois primeiros.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?