Esquadrão 6 estreia prometendo explosões e ação alucinante

O filme conta com direção de Michael Bay e é estrelado por Ryan Reynolds

atualizado 12/12/2019 19:13

Netflix/Divulgação

Estreia, nesta sexta-feira (13/12/2019), na Netflix, uma das principais apostas da plataforma no mercado de blockbusters. Esquadrão 6 é uma superprodução, assinada por Michael Bay e protagonizada por Ryan Reynolds.

O longa conta a história do Esquadrão 6, seis pessoas de diversas partes do mundo – as melhores no que fazem – escolhidas para enfrentar as missões mais impossíveis do mundo. E, como não poderia deixar de ser em um filme de Michael Bay, que terminam em grandes explosões.

Netflix/Divulgação
Ryan Reynolds vive Um, o líder do grupo

Durante painel de divulgação do longa na Comic Con Experience (CCXP) 2019, Ryan Reynolds comentou sobre os desafios em participar do longa. “Michael Bay não gosta de usar CGI (efeito de computação gráfica), por isso, filmamos várias vezes as cenas de ação. Tiveram alguns machucados e ouvimos em várias ocasiões o grito: ‘sejam mais rápidos'”, brincou o ator.

Quase morri várias vezes. Tenho lembranças de quase não sobreviver em diversas cenas

Ryan Reynolds

O filme teve locações em cidade como Florença, na qual os atores precisaram encenar perseguições de carros. “Não gravamos com tela verde (o chroma key)”, falou Adria Arjona, outra atriz do elenco.

Netflix/Divulgação
Grupo de Esquadrão 6

Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo, Adria Arjona, Corey Hawkins e outros nomes estão no elenco de Esquadrão 6.

Últimas notícias