metropoles.com

Em LA, produtor de Ainda Estou Aqui fala sobre expectativas para Oscar

Rodrigo Teixeira, produtor de Ainda Estou Aqui, fala sobre as expectativas para o Oscar e celebra o reconhecimento a Fernanda Torres

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida do filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida do filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles - Metrópoles - Foto: Reprodução

A entrevista com Rodrigo Teixeira estava marcada para o meio-dia desta sexta-feira (28/2) e, a seu pedido, passou para as 12h30m. No horário combinado, ele atende o telefone e, como tomava seu café da manhã (isso mesmo), pede para a conversa dar-se dali a uma hora.

Um dos produtores de Ainda estou aqui, Rodrigo está em Los Angeles com a delegação que vai acompanhar a cerimônia do Oscar, no domingo (2/3). Se eram 12h30m no Brasil, lá eram 7h30m da matina. O corre-corre por lá não dá trégua, como ele mesmo conta quando a entrevista de fato se dá.

“Há muitas demandas dos Estados Unidos, da Europa e do Brasil que fazem com que os dias pareçam mais longos”, explica ele ao NEW MAG ainda sob efeito do Jet lag.

Leia a reportagem completa na New Mag, parceira do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?