El Camino: 4 razões para assistir ao filme-sequência de Breaking Bad

Longa focado no personagem de Aaron Paul, Jesse Pinkman, se passa imediatamente após o episódio final da série, Felina

Netflix/DivulgaçãoNetflix/Divulgação

atualizado 10/10/2019 17:06

El Camino, o aguardado filme que dá sequência à série Breaking Bad, estreia na Netflix nesta sexta (11/10/2019), com foco no personagem Jesse Pinkman (Aaron Paul), fiel parceiro de “negócios” e ex-aluno do professor de química Walter White (Bryan Cranston) na produção de metanfetamina.

Uma das atrações mais populares e adoradas da TV nos últimos anos, Breaking Bad, do canal AMC (o mesmo de The Walking Dead), foi exibida entre 2008 e 2013 e gerou o spin-off Better Caul Saul, protagonizado pelo advogado canalha dos traficantes, Saul Goodman (Bob Odenkirk), e ambientada antes dos eventos da série principal.

Com roteiro e direção de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e um dos roteiristas de Arquivo X, o filme se passa exatamente após o episódio final da série, Felina.

Nele, Pinkman, cativo de uma gangue de neonazistas, consegue fugir após White salvá-lo dos criminosos e deixar o resto dos lucros para a família. Pinkman sai de cena antes da chegada da polícia, disparando a bordo de um El Camino, carro clássico da Chevrolet.

Últimas notícias