Dirty Dancing pode ganhar continuação com protagonista do filme original

Jennifer Grey, intérprete da jovem Baby, assinou com a Lionsgate para produzir um filme de dança que seria a continuação do longa de 1987

atualizado 14/07/2020 17:12

Divulgação

Baby e Johnny podem retornar para um segundo filme de Dirty Dancing: Ritmo Quente, longa famoso lançado em 1987. O filme original foi estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey, pode ter a musa na continuação do longa musical.

Segundo o site Deadline, Grey assinou contrato com a Lionsgate, que detém os direitos de Dirty Dancing, para estrelar e produzir um filme de dança. Embora nada esteja confirmado, o rumor circulando por Hollywood é que se trata de uma sequência.

0

O roteiro do filme será feito pela dupla Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, responsáveis por filmes como A Maldição da Chorona e A Cinco Passos de Você.

Caso este filme seja uma continuação de Dirty Dancing, este será um terceiro filme da série. Em 2004 foi lançado Dirty Dancing 2: Noites de Havana, que trazia novos protagonistas (Diego Luna e Romola Garai) e uma nova versão da história clássica da jovem que se apaixona por seu instrutor de dança.

Últimas notícias