Diretora de Mulher-Maravilha divulga novo pôster do filme

A Warner Bros. anunciou que não estará presente na San Diego Comic Con, mas a campanha oficial do filme pode coincidir com a CCXP

Reprodução do TwitterReprodução do Twitter

atualizado 05/06/2019 18:29

Diana Prince está pronta para batalha no novo poster do filme Mulher-Maravilha 1984. A arte foi divulgada no Twitter pela diretora Patty Jenkins, e mostra Gal Gadot usando uma armadura dourada em meio a uma cacofonia visual estilo anos 1980. O filme será lançado daqui a exatamente um ano, em 5 de junho de 2020

A diretora escreveu que infelizmente a Warner Bros. não estará presente no San Diego Comic Con (SDCC). Ela também afirmou que a campanha oficial para o filme começa em dezembro, prometendo o lançamento de um trailer por volta do final de 2019 ou início de 2020. As divulgações destas informações podem coincidir também com outros eventos, como a Comic-Con Experience (CCXP) em São Paulo.

No pôster é possível ver a armadura dourada de Diana, parecida com a vestimenta mais famosa dos quadrinhos dela, usada na minissérie Kingdom Come dos anos 1990.

Warner Bros.

A Warner Bros. anunciou que, pela primeira vez em 20 anos, não participará da Comic-Con de San Diego. Isto foi surpreendente pois no próximo ano o estúdio lançará filmes com altas expectativas. Coringa, Mulher-Maravilha 1984 e The Batman além de Godzilla vs. King Kong e Duna.

No entanto, a Warner terá uma pequena participação na agenda da SDCC na ScareDiego com It, a Coisa: Capítulo 2. O evento é dedicado aos fãs de filmes de terror e acontece na noite anterior ao SDCC. Embora estejam fazendo parte deste evento, o estúdio também deixou de lado as continuações de O Iluminado e Invocação do Mal, que devem ser lançados no segundo semestre de 2020.

Últimas notícias