*
 

Vingadores: Guerra Infinita teve sua estreia mundial em abril de 2018 e os fatos mostrados na produção causaram uma mudança profunda no universo cinematográfico da Marvel. O filme terminou de uma maneira que deixou os fãs ansiosos para a sequência, com estreia prevista para maio de 2019.

Quando os filmes foram originalmente anunciados, em 2014, seriam chamados de Vingadores: Guerra Infinita partes um e dois, mas isso acabou mudando no decorrer da produção e só o primeiro ficou com esse nome. Os fãs esperavam que o título da sequência fosse revelado no fim do longa, o que não ocorreu.

Agora, o diretor de fotografia Trent Opaloch pode ter revelado sem querer o nome da sequência em seu portfólio on-line. Fãs descobriram o título Avengers: End Game (Vingadores: Fim de Jogo, em tradução livre) e logo começaram a reverberar a informação em redes sociais como Reddit e Twitter. O nome sumiu do site de Opaloch horas depois, aumentando os rumores de que a informação é verídica.

Se confirmado, o nome faz alusão a uma fala do personagem Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Guerra Infinita, no qual, em certo ponto do filme, ele fala para Tony Stark (Robert Downey Jr ) que a luta contra o vilão Thanos “se aproximava do final do jogo”. O título também comprovaria os rumores de que o ciclo do universo cinematográfico da Marvel, iniciado em 2008, irá se encerrar com o filme.