Dia das Mães: cinco filmes na Netflix para assistir com toda a família

O Metrópoles elencou ótimas opções para aproveitar o domingão de Dia das Mães em casa com pipoca e TV

atualizado 07/05/2021 12:21

Família Mitchell e a Revolta das MáquinasNetflix/Divulgação

Domingo por si só já é um ótimo dia para reunir a família no sofá e assistir a um bom filme na televisão. Neste final de semana, porém, a data ainda ganhou mais um motivo para comemorar: o Dia das Mães.

Uma das boas opções é A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas. Na animação, a família tem a viagem de férias interrompida por uma guerra entre os robôs, agora o futuro da raça humana está nas mãos dos Mitchells.

Para diminuir o tempo escolhendo o filme (sabemos que vocês também levam horas para escolher), o Metrópoles elencou cinco ótimas produções para assistir nesta data comemorativa, seja com a mãe de sangue, a do coração ou com a família toda.

Confira:

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos e salvar o mundo.

Dia do Sim

Dia do Sim

Carlos (Edgar Ramírez) e Allison (Jennifer Garner), são um casal que está acostumado a dizer sempre “não” para seus amigos e familiares. Contudo, as coisas mudam quando eles decidem tirar um dia para dizer “sim” para qualquer proposta feita por seus três filhos. O que eles não contavam é que terminariam envolvidos em um amontoado de confusões por Los Angeles.

Amor e Monstros
Amor e Monstros com Dylan O’Brien

Criaturas gigantes assumem o controle da terra, fazendo com que o resto da humanidade busque por refúgio no subsolo. Após sete anos do apocalipse dos monstros, Joel Dawson (Dylan O’Brien) consegue se reconectar via rádio com Aimee (Jessica Henwick), sua namorada da época de escola, e a paixão ressurge. Mesmo com ela vivendo a quase 130 km de distância, Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve ir em busca dela, apesar de todos os perigos que possam aparecer em sua jornada.

Missão Pijamas

Numa noite de festa do pijama com seus melhores amigos, dois irmãos descobrem que sua mãe Margot (Malin Akerman) é uma ex-ladra que entrou no programa de proteção para testemunhas. Quando Margot e seu marido (Ken Marino) acabam sendo sequestrados para serem obrigados a realizar um último trabalho com seu ex parceiro (Joe Manganiello), os irmãos e seus amigos se unem para uma missão resgate em uma noite cheia de aventuras.

Enola Holmes

Enola Holmes

Uma vida está prestes a mudar. Na manhã de seu 16º aniversário, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás apenas alguns presentes estranhos, sem qualquer pista do seu paradeiro. Por conta disso, ela acaba aos cuidados dos seus irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de meninas de classe alta. Indignada, ela foge e vai sozinha procurar a mãe em Londres.

Últimas notícias