Curta Brasília: veja os selecionados para a Mostra Competitiva

Realizado anualmente, o festival premia os melhores curtas e videoclipes produzidos entre 2018 e 2019

atualizado 14/10/2019 18:34

De 12 a 15 de dezembro, Brasília se tornará polo das produções de curtas-metragens brasileiros, com a oitava edição do Festival Curta Brasília, no Cine Brasília. Com programação diversificada, o evento tem a proposta de unir cinema, tecnologia, música e outras artes. A lista completa de selecionados para a Mostra Competitiva pode ser acessada aqui.

Três produções do Distrito Federal estão na Mostra Nacional de Curtas-Metragens. São elas, Invasão Especial, de Thiago Foresti; Juca, de Maurício Chades; e O Véu de Amani, de Renata Diniz.

Realizado anualmente pela Sétima Produções, o festival premia os melhores curtas e videoclipes produzidos entre 2018 e 2019, em duas categorias: Mostra Nacional de Curtas-Metragens e Mostra Decibéis de Videoclipes.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Durante quatro dias, o evento integra mostras de curta-metragens nacionais e internacionais, espaço dedicado a experiências em realidade virtual, workshops, oficinas, debates, mercado de economia criativa, intervenções e performances artísticas.

Curta Brasília
De 12 a 15 de dezembro, no Cine Brasília. Confira a programação completa e mais informações pelo site do Festival Curta Brasília

Mais lidas
Últimas notícias