Crítica internacional se derrete por Duna: Parte 2; veja as reações
Duna: Parte 2 estreia em 29 de fevereiro. Longa ganhou 98% de aprovação da crítica internacional

Duna: Parte 2, que estreia em 29 de fevereiro, é um grande filme: ao menos é a opinião da crítica internacional. Segundo o site Rotten Tomatoes, que compartilha a opinião da imprensa de língua inglesa, o novo longa de Dennis Villeneuve tem 98% de aprovação.
Duna: Parte 2 é a continuação do filme lançado em 2021, que adapta o livro de Frank Herbet. Na nova sequência, Paul Atreides (Timothée Chalamet) está cada vez mais próximo de Chani (Zendaya) e integrado aos Fremen.

Os críticos norte-americanos tem elogiado bastante a Parte 2 da adaptação de Dennis Villeneuve.
“Como diretor, Villeneuve tem dificuldade em equilibrar a trama com a fotografia, mas, em Duna 2, ele consegue calibrar os dois lados com perfeição”, opina Vanity Fair, de Richard Lawson.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Um ícone do gênero”, crava Joshua Rothkopf, L.A. Times. “É realmente épico e empolgante encontrar um diretor que pensa grande”, completa Peter Bradshaw, do Guardian.
Para Ben Travis, da Empire Magazine, Duna: Parte 2 vai seduzir o público: “Outro épico que ajuda a levar os verdadeiros fãs de sci-fi para o paraíso”.
Duna: Parte 2 estreia em 29 de fevereiro.



