Coronavírus: Sony adia estreias de Morbius e novo Caça-Fantasmas

Além disso, estúdio confirmou nova data de estreia da adaptação de Uncharted, longa baseado no game homônimo que havia saído do calendário

atualizado 31/03/2020 17:53

Divulgação/IMDB

Em meio às várias mudanças no calendário de estreias, por causa da pandemia de coronavírus, a Sony confirmou que dois de seus longas programados para este primeiro semestre vão ser adiados: Morbius e o novo filme da franquia de Os Caça-Fantasmas. As informações são do site Collider.

O longa derivado do universo do Homem-Aranha, estrelado por Jared Leto, estava previsto para chegar aos cinemas em julho deste ano, mas só deve ser lançado apenas em março de 2021.

No longa, Leto interpreta o cientista Michael Morbius, portador de uma rara doença sanguínea que acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo.

O novo filme da franquia Caça-Fantasmas também estrearia em julho e teve o lançamento alterado para março do ano que vem. Outra produção da Sony que ganhou nova data foi Uncharted.

O live-action do game tem sofrido com adiamentos e problemas de bastidores, mas tem previsão de chegar às telonas em outubro de 2021.

Últimas notícias