Coronavírus: James Cameron acredita que Avatar 2 manterá data de lançamento

O diretor do longa comentou sobre os efeitos que a paralisação das filmagens tem por conta do coronavírus e mostrou confiança sobre a data

Reprodução

atualizado 11/05/2020 16:37

O filme Avatar 2, tem data de lançamento marcada para 17 de dezembro de 2021 e, segundo o diretor James Cameron, o cronograma será mantido. Vale lembrar que a produção teve as gravações paralisadas por conta da pandemia do coronavírus.

Em entrevista à Empire, Cameron comentou sobre a suspensão das gravações e os efeitos que isso tem no filme. Ele, porém, mostrou confiança no fato de não permitir atrasos.

0

A produção faria gravações na Nova Zelândia, que parou sua indústria de cinema. “Pelo lado bom, parece que a Nova Zelândia tem sido efetiva em controlar o vírus e a meta deles não é diminuir, mas erradicá-lo. Então, há boas chances de que nossas gravações atrasem um par de meses, mas ainda assim vamos conseguir”, disse o diretor.

“Então, são boas notícias. Nós temos todos trabalhando de casa ao máximo que podemos. Mas meu trabalho é no ‘palco’ conduzindo as câmeras. Eu posso fazer um pouco da edição, mas não é algo ótimo para mim”, finalizou.

Além da segunda parte do filme, há mais três filmes planejados: Avatar 3 (dezembro de 2023), Avatar 4 (dezembro de 2025) e Avatar 5 (2027).

Últimas notícias