Conheça os títulos indicados ao Emmy que chegam ao Star+

Em Nome do Céu teve uma indicação e Abbott Elementary teve sete, incluindo Melhor Série de Comédia

atualizado 08/08/2022 13:55

Divulgação

As séries Em Nome do Céu e Abbott Elementary, indicadas ao Emmy Awards 2022, chegam nesta quarta-feira (10/8), com exclusividade, à plataforma de streaming Star+.

Em Nome do Céu teve uma indicação: Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV para Andrew Garfield. É uma série original inspirada no bestseller de Jon Krakauer, que acompanha os eventos que levaram ao assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy EdgarJones) e de sua filha em um subúrbio em Salt Lake Valley. Enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que acometeram a família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre a origem da religião mórmon.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Abbott Elementary, com sete indicações, incluindo Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia para Quinta Brunso, é uma série sobre local de trabalho, que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia.

Outras produções da plataforma também foram indicadas ao Emmy. Como Dopesick com 14 indicações, incluindo Melhor Série Limitada ou Antologia, Pam & Tommy, com dez indicações, incluindo Melhor Atriz em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV para Lily James, e The Dropout, com seis indicações, incluindo Melhor Série Limitada ou Antologia.

Mais lidas
Últimas notícias