*
 

“Cinquenta Tons Mais Escuros” ganhou trailer estendido com novas cenas. O vídeo revela clima de suspense e a música “I Don’t Wanna Live Forever”, parceria de Taylor Swift com Zayn (ex-One Direction). O filme estreia em 9 de fevereiro no Brasil.

Dakota Johnson (Anastasia) e Jamie Dornan (Christian Grey) retornam aos papéis principais da franquia. Na continuação de “Cinquenta Tons de Cinza”, os dois parecem finalmente se entender. Mas o passado de Grey volta para assombrar os planos do casal.

Kim Basinger (Elena Lincoln) e Bella Heathcote (Leila Williams) interpretam ex-amantes de Grey, enquanto Marcia Gay Harden (Grace Trevelyan-Grey), Luke Grimes (Elliot Grey) e outros atores reprisam personagens do primeiro longa.

Niall Leonard, marido da escritora E.L. James, assina o roteiro. Conhecido por ter comandado 12 episódios da série “House of Cards”, James Foley dirige “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade” (estreia em 8 de fevereiro de 2018), terceiro e último filme da franquia.

 

 

COMENTE

e l jamescinquenta tons de cinzaCinquenta Tons Mais Escurosfifty shades of greyfifty shades darker
comunicar erro à redação

Leia mais: Cinema