Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (31/3 a 6/4)

O destaque dos próximos dias fica por conta de Morbius, estrelado por Jared Leto, mas ainda tem Cyrano, com astro de Game of Thrones

atualizado 30/03/2022 13:18

Sony Pictures/Reprodução

As estreias da semana trazem diversas novidades para os cinéfilos de plantão. O cinema, assim como as plataformas de streaming, apresentam opções para todos os gostos. O destaque fica por conta de Morbius, estrelado por Jared Leto e que ainda conta com Matt Smith (XI) e Adria Arjona.

“Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal — ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?” Assista ao trailer. 

Cinema

Alemão 2

Em Alemão 2, nove anos após os acontecimentos do primeiro filme em 2017, o policial civil, Machado (Vladimir Brichta), lidera uma perigosa e secreta ação no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Acompanhado por Ciro (Gabriel Leone) e Freitas (Leandra Leal), o trio entra no complexo à paisana para ir atrás de um grande líder do tráfico de drogas que está escondido no local. Sendo comandados pela delegada Amanda e seguindo pistas de uma informante, o trio sofre uma emboscada que os coloca em perigo iminente.

Foragidos dentro do Complexo, os policiais precisam se esconder e escolher bem os próximos passos enquanto são caçados por traficantes. No centro de operações, Amanda, que não foi com o grupo, tenta ajudá-los a sair com vida da comunidade e voltar para a delegacia, enquanto ela também comanda uma investigação para saber o que aconteceu de errado ou quem informou o traficante sobre a ação no Alemão.

A Hora do Desespero

Em A Hora do Desespero, uma mãe corre desesperadamente contra o tempo para salvar sua filha enquanto as autoridades colocam sua pequena cidade em bloqueio.

Cyrano

Baseado em um musical homônimo de 2018, Cyrano segue o protagonista durante suas desventuras no amor. Cyrano De Bergerac (Peter Dinklage) é um homem à frente de seu tempo que brilha tanto pela destreza de sua réplica quanto pela de sua espada, um homem impetuoso, de força de vontade de muitos talentos. Além de ser um duelista notável, ele é um poeta talentoso e alegre e também é um artista musical. Porém, seu amor não é correspondido, apaixonado pela adorável e linda Roxanne (Haley Bennett) ele sabe que por conta de sua aparência física ele nunca saberá seu amor.

Por conta disso, ele decide colocar seu amor e ciúme para trás e ajudar a adorável mulher a se apaixonar por Christian de Neuvillette (Kelvin Harrison, Jr.), um belo cadete novo, oferecendo o seu serviço de poeta e o dom das palavras para que o casal troque cartas e se apaixonem um pelo outro. Mas será que Roxanne é capaz de saber quem está por trás das palavras bonitas para garotas românticas como ela?

Pajéu

Maristela é atormentada por um sonho constante: uma criatura emergindo das águas do Riacho Pajeú. A estranheza e insistência do pesadelo começam a atrapalhar o sono e o cotidiano da mulher que, procurando uma solução para seu problema, inicia uma pesquisa sobre o Riacho, sua história e seu desaparecimento. Os pesadelos não cessam. Sonho e realidade, ficção e a vida se misturam. Pessoas próximas a Maristela começam a desaparecer, assim como o Pajeú desapareceu. A angústia dela aumenta junto com o medo de também sumir.

Netflix

Apollo 10 1/2: Uma Infância na Era Espacial (1º/4)

Apollo 10 1/2 — Uma Infância na Era Espacial narra a incrível história da primeira vez que se pisou em solo lunar, no verão de 1969, sob duas perspectivas cruzadas: do ponto de vista do astronauta e da sala de controle da missão e através do olhar de um rapazinho de Houston, Texas, que acalenta os seus próprios sonhos intergalácticos. Inspirado na vida do realizador Richard Linklater, nomeado para o Oscar, Apollo 10 1/2: Uma Infância na Era Espacial retrata a vivência norte-americana nos anos 1960, combinando uma história de descoberta com um comentário social e uma aventura extraordinária.

Battle: Freestyle (1º/4)

A partir do seu pequeno apartamento em Oslo, Amalie e o namorado Mikael sonham com uma grande oportunidade internacional no mundo do hip-hop. Quando a sua equipe, os Illicit, é escolhida para competir numa reputada competição de dança, em Paris, o casal consegue finalmente alcançar o que procura. Em Paris, as coisas começam a dar errado. A equipe precisa reinventar a sua coreografia, ou não terá sucesso. Ao mesmo tempo, Amalie tenta encontrar a mãe que se afastou e vive em Paris, onde gere uma escola de ballet.

A Bolha (1º/4)

A comédia apresenta um grupo de atores presos num hotel durante uma pandemia, que decidem concluir a sequela de uma saga de filmes de ação sobre dinossauros voadores.

HBO Max

Moonshot (31/3)

Moonshot é um filme norte-americano de comédia romântica e ficção científica dirigido por Chris Winterbauer e escrito por Max Taxe. É estrelado por Cole Sprouse, Lana Condor, Mason Gooding, Emily Rudd e Zach Braff.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias