Confira ótimos novos filmes para assistir na Netflix

De comédia romântica a suspense, o catálogo do serviço de streaming conta com boas opções

atualizado 07/01/2022 19:42

Netflix/Divulgação

As opções de filmes no catálogo da Netflix estão sempre aumentado: por isso, é sempre bom ficar de olho nas novidades do catálogo do serviço de streaming.

Para ajudar você a escolher o filme do fim de semana, o Metrópoles selecionou cinco ótimas produções para acompanhar. Confira!

0
O Páramo

A vida pacata de uma família isolada da sociedade é subitamente desestabilizada por uma criatura assustadora que coloca à prova os limites que os unem.

Disponível aqui.

A Filha Perdida

Desacompanhada em uma cidade praiana, Leda (Olivia Colman) fica obcecada por uma jovem mãe e sua filha. Desconcertada pela profunda relação entre as duas – e também pelo resto da família, que parece um pouco assustadora – ela é tomada pelas próprias lembranças do terror, da confusão e da intensidade de sua própria experiência de maternidade.

Um ato impulsivo serve como o gatilho que levará Leda para as profundezas da própria mente, onde ela será forçada a encarar suas escolhas pouco convencionais como mãe e as consequências que tiveram.

Disponível aqui.

Lulli

Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios.

Disponível aqui.

A Mão de Deus

Ambientada na tumultuada Nápoles da década de 1980, A Mão de Deus é uma narrativa repleta de alegrias inesperadas, como a chegada da lenda do futebol Diego Maradona. Mas também não faltam tragédias.

O destino faz a sua parte, misturando alegrias e tristezas, e o futuro de Fabietto está em jogo. Sorrentino volta à cidade onde nasceu para contar uma história muito pessoal sobre destino, família, esportes, cinema, amores e perdas.

Disponível aqui.

Mesa para Quatro

A comédia romântica conta a história de quatro personagens e os quatro casais que eles poderiam formar em duas possíveis realidades alternativas.

É assim, quase como um desafio, que os dois convidam para jantar quatro amigos que, por coincidência, são solteiros: Chiara, Matteo, Giulia e Dario.

Disponível aqui.

Mais lidas
Últimas notícias