Cinco novos e ótimos filmes para ver na Netflix

De produções de suspense a longa infantil, o catálogo da Netflix tem ótimas opções para se distrair

atualizado 13/03/2021 10:56

MoxieNETFLIX/Divulgação

Em 2021, a Netflix tem a ousada proposta de lançar um filme por semana: em meio a tanta novidade, o Metrópoles ajuda ao público a escolher uma opção. Confira:

Moxie da Netflix
Moxie é um dos novos filmes da Netflix
Moxie

Vivian (Hadley Robinson), uma garota de 16 anos aparentemente tímida, sempre preferiu seguir a regras e não chamar atenção. Mas a chegada de uma nova aluna (Alycia Pascual-Peña) a força a analisar o comportamento descontrolado de seus colegas de escola, e ela percebe que está cansada do que vê.

Inspirada pelo passado rebelde da mãe (Amy Poehler), Vivian publica anonimamente um fanzine chamado Moxie para expor os preconceitos e as irregularidades na escola, e inesperadamente desencadeia uma mobilização. Agora no centro de uma revolução, Vivian cultiva novas amizades com outras garotas de diferentes grupos, e juntas elas aprendem a enfrentar os altos e baixos do colégio.

Clique aqui para assistir.

Loucura de Amor

No longa dirigido por Dani de la Orden (Élite), temas como amor e relacionamentos são abordados de forma diferente.

Após uma noite de sexo casual com a misteriosa Carla (Susana Abaitua), Adri (Álvaro Cervantes) decide se internar no centro psiquiátrico no qual ela mora para revê-la. No entanto, logo descobre que sair de lá não vai ser tão fácil quanto ele esperava.

Clique aqui para assistir.

Sentinela
Filme Sentinela, da Netflix
Sentinela

O filme, que agora aparece como o mais visto da Netflix, é uma produção de suspense e ação que tem conquistado o público.

A trama narra a história de uma soldada francesa altamente treinada, que, depois de participar de um evento traumatizante, volta para casa e usa suas habilidades para vingar a morte da irmã.

Clique aqui para assistir.

Eu Me Importo

Com uma autoconfiança impressionante, Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma curadora nomeada pela Justiça para cuidar de idosos, de quem apropria os bens por meios duvidosos porém dentro da lei.

É um esquema muito bem armado que Marla, junto com a sócia e namorada Fran (Eiza González), está prestes a usar no próximo alvo: Jennifer Peterson (Dianne Wiest), uma aposentada rica e sem herdeiros.

Mas, quando descobre que a vítima também tem um segredinho sujo e está ligada a um perigoso gângster (Peter Dinklage), Marla é obrigada a entrar no jogo dos predadores, onde vale tudo.

Clique aqui para assistir.

Dia do Sim
Dia do Sim é o novo da Netflix
Dia do Sim

Cansados de dizer sempre não, Allison e Carlos decidem dar aos três filhos um “Dia do Sim”, em que as crianças decidirão as regras por 24 horas. O resultado: uma grande aventura que pode unir ainda mais essa família.

O filme dirigido por Miguel Arteta tem elenco com Jennifer Garner, Édgar Ramirez, Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, Fortune Feimster, Nat Faxon, Arturo Castro e Molly Sims.

Clique aqui para assistir.

Últimas notícias