Cherry: novo filme dos irmãos Russo, de Vingadores, estreia na Apple em 2021

Drama estrelado por Tom Holland acompanha ex-médico militar dos EUA que se torna assaltante de bancos

atualizado 25/09/2020 18:10

Albert L. Ortega/Getty Images

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019), seguem acumulando novos projetos após o ciclo na Marvel/Disney. O próximo filme com direção dos dois, Cherry, foi comprado pela Apple e deve estrear no streaming da empresa, o Apple TV+, no início de 2021, segundo o The Hollywood Reporter.

Inspirado no livro de Nico Walker, Cherry é estrelado por nomes como Tom Holland, que trabalhou com os Russo em Vingadores encarnando o Homem-Aranha, e Ciara Bravo.

Roteiro é assinado por Jessica Goldberg, da recente série espacial Away (Netflix), e Angela Russo-Otstot, irmã de Anthony e Joe que trabalhou em V e The Shield.

Em Cherry, um ex-médico militar dos Estados Unidos que serviu no Iraque se torna viciado em analgésicos e entra no mundo do crime assaltando bancos.

Após Vingadores, os Russo produziram 21 Bridges (2019), thriller policial com Chadwick Boseman disponível no Brasil via Amazon Prime Video, Resgate (2020), hit de ação da Netflix com Chris Hemsworth e coescrito por Joe, e Relic (2020), terror ainda inédito no Brasil.

Anthony e Joe Russo ainda devem produzir, nos próximos anos, a série de espionagem Citadel (Amazon) e um remake live-action de Hércules para a Disney. Na função de diretores, vão comandar uma adaptação de The Gray Man (Netflix) a ser estrelada por Ryan Gosling e Chris Evans.

Últimas notícias