Chefe da Marvel dá resposta dura a astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Kevin Feige discordou da visão de Simu Liu e resolveu encerrar polêmica

atualizado 17/08/2021 11:29

Marvel Studios/Divulgação

O filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ainda não estreou e já está causando bastante polêmica em Hollywood. Isso porque o protagonista, o ator Simu Liu, não gostou de uma declaração de Bob Chapek, CEO da Disney, de que o longa seria um experimento. O Todo-Poderoso da Marvel, Kevin Feige, comentou a confusão.

Tudo começou quando Bob Chapek seria um teste para a Marvel e para a Disney. Ele estava falando, especificamente, sobre o modelo de lançamento exclusivo nos cinemas, sem o Premier Access do Disney+.

Simu Liu, no entanto, não gostou da fala. E respondeu: “Nõs não somos um experimento. Nós somos a zebra; os subestimados. Nós somos os que quebram os limites. Nós somos a celebração de cultura e alegria que vai perseverar depois de um ano em apuros. Nós somos a surpresa”.

Kevin Feige, em entrevista ao The Hollywood Reporter, comentou o asunto e disse que foi um mal-entendido.

“Eu acho que naquele tuíte em particular, você pode ver, e acho que todos podem ver, um mal-entendido. Não teve intenção [de chamar o filme de experimento]”, disse Feige. “A prova está no filme e nós arriscamos como sempre fazemos, veja a quantidade de energia criativa que colocamos e o orçamento. Não poupamos investimentos para levar essa história de origem às telonas”, completou.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está previsto para estrear em 3 de setembro.

Mais lidas
Últimas notícias