Cena deletada de Bird Box revelava a aparência do monstro

A criatura surpreendeu a atriz Sandra Bullock, protagonista da produção

atualizado 26/12/2018 18:52

Netflix/Divulgação

O filme Bird Box, que estreou em dezembro na Netflix, se passa em uma Terra pós-apocalíptica onde a humanidade é ameaçada por monstros que provocam a morte de quem os vê. Ao longo da produção, as figuras assustadoras não são exibidas. Entretanto, a atriz Sandra Bullock, protagonista da fita, revelou que há uma cena deletada onde a criatura aparece e gera uma reação inesperada da atriz.

“Era um homem verde com uma cara de bebê horrível”, disse a artista. “Era como uma cobra, e eu pensava: ‘Eu não quero ver quando acontecer pela primeira vez. Tragam ele e filmaremos a cena’. Quando me virei, ele estava assim [rugindo]. Estava me fazendo rir, Era só um bebê gordo comprido”, conclui.

O monstro hilário foi retirado do filme por motivos óbvios. O roteirista Eric Heisserer revelou ter sido “obrigado” a escrever a cena por produtores que insistiam na exibição da criatura em algum ponto da trama. Depois da filmagem, a produção percebeu que, mesmo com os melhores esforços do elenco, o monstro ridículo jamais conseguiria transmitir uma sensação de medo.

Últimas notícias