Bruna Marquezine comemora personagem em Besouro Azul: “Ficha não caiu”

Atriz foi escolhida para fazer parte do elenco do novo filme de super-herói da DC e agradeceu nas redes sociais

atualizado 08/03/2022 23:31

Bruna MarquezineFoto: Reprodução

Bruna Marquezine entrou para o elenco de Besouro Azul, da DC Comics, previsto para estrear em 18 de agosto de 2023. A brasileira vai interpretar a protagonista feminina Penny. Nas redes sociais, ela comemorou a conquista.

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí [dia em que ela recebeu a notícia] e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?! E essa brasileira sou EU? Quê?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, escreveu.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A declaração vem acompanhada dos vídeos da conversa em que ela recebe a notícia. Na legenda, Bruna Marquezine agradeceu a DC Comics e a Warner Bros. pelo papel de Jenny e ao time que gerencia sua carreira.

“Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor! Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias